quarta-feira, 6 de abril de 2011

Especial Minha Casa Decorada

Neste Post você vai conferir em primeira mão a Casa da Luana...
Mais nova leitora que chegou chegando!!!!


Confiram...






Olá! Sou a Luana :-D
 
Convidada especial do Blog Coisas de Casa para mostrar a Decoração da Minha Casa.
A ideia era criar um ambiente familiar e aconchegante, um lugar onde eu possa simplismente me sentir bem!
Gosto de receber familiares e amigos, e a casa é o lugar onde mais reflete a forma como estamos dispostos a recebê-los.
Para decorar usei a criatividade aproveitando alguns itens que estavam guardados e esquecidos, e claro fiz algumas reformas... Resolvi inovar.

Espero que gostem!
Beijos da Luana Cristina :-D




Um comentário:

  1. Lindaaaa sua casa .adora decoração,porem,ultimamente não tive muito tempo para decorar meu cantinho.

    ResponderExcluir

Olá queridos leitores!

Sejam bem vindos.

Essa casa fica mais feliz quando recebe um comentário seu...

Beijos e um BOM DIA!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimas Postagens