segunda-feira, 18 de abril de 2011

Atitude é Tudo!

Uma mulher acordou uma manhã após a quimioterapia , olhou no espelho e percebeu  que tinha somente três fios de cabelo na cabeça.
- Bom (ela disse), acho que vou trançar meus cabelos hoje.
Assim ela fez e teve um dia maravilhoso.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e viu que tinha somente dois fios de cabelo na cabeça..
- Hummm (ela disse), acho que vou repartir meu cabelo no meio hoje.
Assim ela fez e teve um dia magnífico.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que tinha apenas um fio de cabelo na cabeça.
- Bem (ela disse), hoje vou amarrar meu cabelo como um rabo de cavalo.
Assim ela fez e teve um dia divertido.
No dia seguinte ela acordou, olhou no espelho e percebeu que não havia um único fio de cabelo na cabeça.
- Yeeesss... (ela exclamou), hoje não tenho que pentear meu cabelo.

ATITUDE É TUDO!

QUE A MÃO DO SENHOR ESTEJA SOBRE A VIDA DE TODOS NÓS!
QUE DEUS CONTINUE A NOS ABENÇOAR!  














Fonte: Grupo de Evangelização Pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos leitores!

Sejam bem vindos.

Essa casa fica mais feliz quando recebe um comentário seu...

Beijos e um BOM DIA!!!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Últimas Postagens